domingo, 30 de outubro de 2011

Anúncio de Jornal: Procuro-te metade de mim

Estou à tua espera. Ando à tua espera este tempo todo. Tenho pressa de te encontrar. Aparece. Diz-me onde andas. Grita. Chama por mim. Diz-me que és tu quem eu tenho procurado todo este tempo. Eu sei que tu existes e também estás à minha espera. Aparece. Gostava muito de te ter aqui. Não estou iludido. Sei bem que tu existes. É esta a altura ideal para tu apareceres. É siim. Aparece. Preciso de ti. Quero-te aqui comigo, bem do meu lado. Aparece, diz-me que sou eu quem tu queres. Renasce como uma fénix comigo. Espero-te. E se alguma vez procurares por mim, acredita que continuarei à tua espera. Porque tu e eu fomos feitos um para o outro e a partir do momento que nos encontrarmos sei que saberemos que pertencemos um ao outro. Aparece. Tenho procurado muito por ti ao longo dos tempos mas cada vez mais. Vem. Vem que eu estarei aqui à tua espera, dia e noite. Vou ensinar-te tudo o que souber e juntos vamos aprender muitas coisas. Vamos aprender a viver, a ser felizes. Sei que é possível. Tudo é possível. Se conseguimos imaginar então é possível. Vem. Estou à tua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário