quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Para sempre no meu coração Maria Lua (L)



Sinto que a noite está mais fria,
Sem a tua presença e companhia,
Sinto que sentir uma morte
É a pior coisa que já senti.
Não rimou mas nem pra ti houve justiça,
Ficaste mais triste mundo, mais desumano.
Tudo o amor que ela cultivou,
Todo ele cresceu e desabrochou,
Perdi-te para sempre fisicamente,
Guardo-te comigo eternamente.

Eu não vou deixar que se esqueçam de ti.
Foste e és como uma mãe para mim,
Um anjo da guarda, com asas largas
Que pralém de guiar me guardavas.
Me guardavas pra ti mas não do mundo,
Aprendi contigo a amar, a amar o mundo,
A sentir que tinha uma mãe e ela me amava,
Numa vida que alguem como tu eu esperava.

Não quero adormecer, não quero dormir,
Não quero descansar, porque foste partir?
Quero acordar, cair da cama, seja um pesadelo!
Que merda é esta de morrer alguem sem nunca merece-lo!??!
Que seja um pesadelo, que seja um pesadelo!
Anda tanta gente perdida sem saber as respostas
E tu que as tinhas e que mas deste me iluminaste,
Tinhas uma vida tao sofrida e nunca por isso paraste!

Não houve justiça com a tua vida.
Não houve salvação que te dessem.
Abriram-se as portas para a escuridão
Mas todos que te conheceram saberão
Que amar é a coisa mais bela deste mundo!
Rest Always In Piece, and Always in my heart!

1 comentário:

  1. Começamos a viver um pouco no passado quando perdemos as pessoas de que gostamos e só as podemos ter em forma de recordação. Começamos a ter outra visão da vida, mais nostálgica...obrigada pela visita ao meu blog. Também gostei de me sentir menos invisivel :) obrigada

    ResponderEliminar