terça-feira, 13 de março de 2012

7º Passo - Renascer vezes sem conta

De seguida seguem-se as fases pelas quais passei até renascer:
-fase 1: insistir em males perdidos.
-fase 2: insistir novamente neles até a dor aumentar exponencialmente.
-fase 3: explodir.
-fase 4: fugir do que traz más energias a todo o custo.
-fase 5: cair na tentação e voltar para o que faz doer.
-fase 6: fase 4 mas com mais força.
-fase 7: conhecer novas pessoas, alguém que traga boas energias.
-fase 8: estar bastante tempo com quem nos traga boas energias.
-fase 9: basta seguir o coração e o que nos faz bem e recusar o que é mau e não nos compete mudar.

Por outro palavreado, recentemente perdi a Jéssica e a Lilas.
E que seja de vez. Porque já sofri demasiado com as duas.
Não vale a pena andar para a frente e para atrás comigo como se andássemos todos num parque de diversões às voltas que já não tenho idade para isso. Quero coisas boas, estáveis, saudáveis. E é atrás disso que eu vou agora e sei que as pessoas que gostam de mim se adaptarão a esta mudança porque afinal também eu gosto de quem gosta de mim :)
Há também sempre aquelas pessoas intemporais no tempo e no espaço que gostam de mim de tal forma saudável que andam sempre de mão dada comigo e isso é agradável pois perante as minhas mudanças sei que poderei contar com elas. Que são pilares meus que trabalharei para manter de pé :)
Mas também há alguém, que é a primeira responsável pela fase 7 e 8 terem começado, a Patrícia *
Alguém que também merecerá em breve o seu devido destaque aqui :) Ela traz-me pensamentos tão positivos, que não se deve nunca parar nem desistir, que existem muitos mistérios neste mundo e por isso ele é encantador, que lágrimas não movem o mundo mas a nossa atitude sim! Temos mesmo boas conversas e desde que nos conhecemos que temos falado bastante e portanto tem sido a minha companhia nº 1 já que estou sempre com o telemóvel. Mas é uma excelente companhia, muito brilhante e cheia de energia pra dar e vender, energia essa que me contagia e que me faz ter muita força pra atingir as coisas boas e recusar-me a conformar-me com as más * És bem importante para mim my friend. Quero continuar muito tempo contigo e que em breve sejas e continues a ser durante imenso tempo, um dos pilares da minha vida quotidiana * um beijo na testa para os meus amores, vocês bem sabem quem são *

Que sejamos uma Fénix a renascer das cinzas!

2 comentários:

  1. Não consigo passar da fase 6... Gostei da tua descrição da Patrícia :) fico feliz por ver que conseguiste ver coisas boas, dá-me esperança :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui entre nós, também eu não consigo passar da fase 6 :) Conhecer pessoas novas não me é coisa fácil quanto mais pessoas que me transmitam boas energias :)
    A Patrícia desapareceu da minha vida quotidiana alguns meses depois :) De vez em quando reaparece mas leva a esperança contigo, ela existe.

    ResponderEliminar