quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A minha Lilas ♥

A minha Lilas é engraçada :) É simpática, genuína, sincera e na maior parte das vezes é muito fofinha. Faz-me bem e eu faço-lhe bem a ela. Cuida de mim e eu prometi cuidar bem dela. Percebe as minhas piadas e tem um sentido de humor muito parecido ao meu. Sabe aquela piada de porquê é que quando dois iogurtes são atropelados na passadeira um sobrevive e outro não: é porque um é longa vida ^^ Quando algo lhe corre bem, lá vai ela dizer que vai fazer uma festa e não consegue ver-me triste sem tentar fazer-me sorrir. Os limites do seu carinho e da sua dedicação comigo ainda não os conheci. Desde escrever mensagens em plena aula de educação física até dizer às amigas que eu preciso dela, é difícil perceber onde existem os limites da Lilas. Se bem que também tenho as minhas dúvidas de que ela possa vir ter comigo porque também precisa muito de mim. Quando se precisa de pessoas não é fácil. As pessoas podem ir embora e ficar quando querem e gostam e eu percebo e aceito isso :) Mas a Lilas torna o ato de precisar de alguém muito mais facilitado. Se existe alguma razão de eu acordar e sorrir, pois bem, é por causa dela.
Já encontrei muitas pérolas mas que conseguissem se agarrar tanto a mim e dedicarem-se como sou capaz de me dedicar a elas nunca aconteceu.
No entanto, a Lilas é um fenómeno. Quando eu não estou bem ela também não fica bem. Quando lhe dói algo eu não consigo ficar bem. Quando um de nós chora o outro fica com vontade de chorar :c e garanto-vos que isso acontece frequentemente. Mas de qualquer forma, orgulho-me disso. Orgulho-me de ter construído esta amizade que significa tanto para mim e da qual existem tantos sentimentos bons e de partilha. Gostamos mesmo de fazer muitas coisas juntos, afinal, é a nossa maneira de sermos mais felizes :) Vemos estrelas à noite juntos, vemos filmes juntos, rimos juntos, choramos juntos, sorrimos juntos, partilhamos muita coisa juntos e o melhor de tudo é que crescemos juntos. E crescer ao lado de alguém é algo tão bom.
Há dias falámos ao telemóvel pela primeira vez :) Teve muita graça e gostei muito de ouvir a voz dela. Ela diz-se envergonhada mas disfarçou mesmo bem e com o tempo a conversa desenrolou-se normalmente :)
Por tudo e mais alguma coisa, muito obrigado coração !
Fazes parte de mim e és indispensável !
Gosto muito de ti mesmo , do fundo do meu coração !
E escrevo-te aqui porque sei que o que escrevo ficará eterno e é eternamente que quero que tu e eu fiquemos juntos amor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário