quinta-feira, 14 de abril de 2011

4º Passo - Saber assumir os erros : People that I left behind ~

Hoje teremos uma conversa entre dois imperadores. Imperadores de dois mundos diferentes:
Winder, o imperador do mundo utópico e Fábio, o imperador de um mundo humano. De um mundo humano, ou seja, de um mundo real, injusto.
É uma conversa sobre a morte de almas, devido ao distanciamento provocado pelo imperador da realidade humana.



Winder: Porque é que as deixaste para trás?
Fábio: Deixei quem para trás?
Winder: Sabes bem do que estou a falar.. Daquilo que tu preferes não ver.
Fábio: Eu não podia fazer-lhes mais promessas.
Winder: Enganas-te. Podias fazer, podias. Tanto que podias, que as fizeste. Não podias era cumpri-las.
Fábio: ..
Winder: Não te esqueças de falar como se as almas que mataste te estivessem a observar.
Fábio: Eu não as matei ouviste bem?! Elas estavam melhor sem mim..
Winder: Eu sei que a culpa não foi tua..
Fábio: ..
Winder: Sei bem que não foi a tua intenção! Mas ver-te sozinho neste últimos três dias.. Não gosto. Não te beneficia em nada.
Fábio: Eu não estou sozinho em casa..
Winder: Não é isso que eu quero dizer, mas sim que estás sozinho de pessoas especiais. Não tens ido ao msn falar com as pessoas e muito menos estar com elas no teu mundo real.
Fábio: Eu sei. Não achas que eu sei disso?
Winder: Nada disto te faz bem. Já deixaste algumas pessoas para trás. Ainda não te decidiste com as que vais levar debaixo do braço, é? Aquelas que queres que permaneçam contigo neste momento?
Fábio: Não tem nada a ver com isso ..
Winder: Fábio.. Eu sei que também tens medo de viver num mundo longe dos outros.. num mundo em que a tua linguagem ou maneira de pensar é diferente de tudo o resto. E assim te fará sentires-te sozinho como que se ninguém te compreendesse..
Fábio: .. Olha! E eu não estou sozinho. Tenho a Jéssica *
Winder: Eu sei e ela faz-te maravilhas.. Mas continuo a ver que te incomoda o facto de algumas almas por estarem distanciadas de ti é como que se sentisses que as tivesses morto..
Fábio: Eu um dia vou transformar-me em ti, okay? Acalma-te um pouco..
Um dia eu vou transformar-me em ti..

1 comentário:

  1. aviso aos seguidores do i like your nose (http://www.i-like-your-nose.blogspot.com), mudámos para aqui - http://www.ghostsinmyback.blogspot.com
    Obrigada,
    nikkie

    ResponderEliminar